sábado, 27 de dezembro de 2014

Dicas:Noite do Pijama

Olá Galerinha,hoje vou ensinar a fazer uma noite do pijama,ou melhor explicar como foi minha noite do pijama...Se eu não me engano já fiz 3 noites do pijama ''Grandes'' e queria mostrar para vocês:

* A Base de tudo na verdade é você se organizar,tudo será a base da sua organização...Escreva na agenda as brincadeiras que irão fazer,as comidas que irão comer,o número de convidados ou seja TUDO relacionado a festa...Até as músicas que você quer que toque etc...

*Convites:O convite pode ser feito a partir de redes sociais,telefone,ou pessoalmente mesmo.No Convite você DEVE escrever o Local,horário,data e no meu caso escrevi em um papelzinho o que não poderia esquecer de jeito nenhum como:Pertences pessoais,travesseiro,Pijama,materiais que irão usar em algumas brincadeiras.



*Decoração:Essa parte é opcional,mas todas minhas festinhas eu arrumo sempre uma decoração fofa e simples ,mas que dava um toque super alegre,você pode fazer uma festa temática,é bem legal também




*Comida/Guloseimas:É bem legal que tenha ''bastante'' docinhos/comidas,faça/compre pizza,cachorro quente,batatinha frita,coisas do tipo e para docinhos faça:Gelatina,mousses,bolo,bala,chiclete,bombom

*Brincadeiras:Uma noite do pijama minha teve:Dança,gato mia e brincamos de Miss Feiura em que todas teriam que se vestir/maquiar o mais feia possivel e deixar a criatividade rolar solta




*Video:Eu sempre faço um vídeo falando sobre a amizade de cada um,da noite do pijama passada,ou seja tudo bem divertido :)
E no final é claro que assistimos um filme,fofocamos um pouco e por fim dormimos

*Beijãão espero que tenham gostado do post de hoje.. <3



Nenhum comentário :

Postar um comentário