sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Novidade:Primeiro vídeo no Youtube

Bem gente,estou super orgulhosa de falar isso:
-Postei meu primeiro vídeo no youtube

A Maioria dos meus amigos sabe que eu gravo o vídeo normalmente,mas na hora de editar....Eu vejo todos,os meus erros e me sinto bloqueada para postar..

Então eu simplesmente decidi vencer esse ''medo'' e postar um vídeo no youtube...Qual quer um,desde que eu postasse algo.Até que  eu postei e vim compartilhar com vocês

https://www.youtube.com/watch?v=m7NUhN2IvIM&feature=youtu.be

Espero suuper que gostem e que se inscrevam,cliquem em gostei e comentem lá.
Beijooos :*

Um comentário :

  1. Hey, Karen! hauahuaha
    Adorei o vídeo, eu aaaaaamo material escolar *-*
    Meu caderno esse ano tbm é da Capricho, mas é um com uma capa branca, todo fofoluxo... Adorei a coleção deles desse ano! Eu até fiz uma capa pra protege-lo, de tanto que amay! hauahuaha (se quiser ver, tá aqui: http://subexplicado.com/sorteio-porta-caderno-joaninha/).

    Apenas uma sugestão pros próximos vídeos: tenta gravar com a janela de frente pra você, assim além de aproveitar a luz natural o vídeo fica mais claro :)

    Beijooo

    Blog Subexplicado

    ResponderExcluir