terça-feira, 3 de março de 2015

Mulheres que me inspiram

Oi galera,tudo bem?
Hoje eu irei fazer um post que é por causa de março que é o mês das mulheres.E o grupo CDB-Coisas de blogueiras que é no facebook (deixo o link no final do post),e tem a Blogagem Seletiva,a onde escolhemos um tema e falamos sobre ele.
E no caso o tema escolhido foi:Mulheres que me inspiram.

Então,apesar de eu ser bem novinha,sempre tem uma pessoa ou outra que eu me inspiro.Então vim compartilhar com vocês,espero que gostem.

1-Mães
Sério,mães não poderiam faltar.Claro que eu incluiria minha rainha aqui não é mesmo?
Para mim mãe é:Sabedoria,ajuda,conselheira,melhor amiga.Que faz de tudo para dar o que o filho deseja,e ser feliz com sua família.Mãe é um exemplo,e minha maior motivação,minha maior inspiração.Te amo 


2-Amigas
Minhas amigas é com quem passo a maioria do meu tempo,ou na escola ou pelas redes sociais.Então elas que me influenciam em muitas coisas (No bom sentido),me ajudam,sempre me dão conselhos,e está sempre lá para me ajudar  Amo vocês 


3-Avós
Minhas avós são bem especiais pra mim.Além do fato de serem legais,querer o nosso bem,e fazer comidas muito boas haha 

4-Professoras
Não que os professores não seje bons também,mais já que é o mês das mulheres né?
Resolvi relatar os professores,porque eles que estam com a gente por um bom tempo,ensinam,e ainda sempre estão dispostos para te ajudar,simplesmente #AMO 

5-Demi Lovato
De artistas escolhi a Demi Lovato para eu falar,por ela ser guerreira,feliz.Além de tudo que ela passou ela continua firme e forte para continuar a vida.Aconteceu algumas coisas com ela,muito ruins,mais hoje como eu disse ela está lá,fazendo sucesso,carreira e mulher bem sucedida


Então gente.Espero que tenham gostado do post,eu não falei muita coisa porque ainda não tenho muito jeito para escrever textos então por hoje foi só.

Link do Grupo :https://www.facebook.com/groups/coisasdeblogueiras/?fref=ts

12 comentários :

  1. É verdade, a minha grande expiração na minha vida é a minha mãe... Pois sem a educação e o cuidado delas não saberíamos como seriamos hoje.

    http://esquematizada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As mães são sempre fonte de inspiração, né? ♥ E achei legal ter citado os professores! Eles merecem mesmo esse reconhecimento!

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,pois é.Por mim eles merecem o melhor reconhecimento,porque sem eles....

      Excluir
  3. Mãe é Mãe né,♥ são inspiração sempre, assim como as avós.

    ResponderExcluir
  4. Suas inspirações são as mais verdadeiras, grandes mulheres que merecem todo respeito.
    Parabens!!
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, é tão bom ter pessoas para nos inspirar todos os dias né?Eu sou uma eterna fã da minha mãe,sabe?Ela é forte demais e eu me espelho nela :)

    Amei o post, ehehehe.;


    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,mãe é tudo <3
      Ficou feliz por você ter gostado do post :3

      Excluir
  6. Que post incrível Karen, as mulheres fortes da minha família também me inspiram muito e a Demi Lovato também. Beijooos :)

    ResponderExcluir