segunda-feira, 27 de julho de 2015

Presentes Diferentes do Gorila Clube


Ooi gente,tudo bem?
Hoje eu vim falar para vocês sobre presentes diferentes.Mas não é qualquer um,é da loja Gorila Clube.

Gorila Clube é um site que tem muitas coisas fofas para todos os gostos:fãs de esporte,de música,de comida(haha),vintage,etc...Ela oferece:almofadas,canecas,bijuterias,porta-retrato e muito mais.

Eu separei 6 coisinhas super diferentes e divertidas que tem lá.
Se você quiser fazer a compra é só ir no site: http://www.gorilaclube.com.br/
Eles parcelam 6X sem juros <3



1-Mouse Pad Biscoito Cream Cracker         R$14,90
Para amantes de comidas como eu,é perfeito.É um Mouse Pad em formato de biscoito. <3 in love

2-Peso de Porta-Barra de ouro                   R$29,90 
Eu achei muito diferente esse peso,porem muito fofo e muito ''rico'' sabe? haha

3-Necessaire Estojo Vai e Arrasa                R$19,90
Para pessoas como eu,que ama maquiagem e ama esmaltes também,vai adorar.

4-Fone de ouvido Hamburguer                   R$15,90
<3

5-Cortador de pizza corredor                     R$59,90
Para deixar sua casa mais decorada e na hora de cortar a pizza todos se surpreender.

6-Almofada Pastel de queijo                       R$49,90


Espero que tenham gostado,um beijão e até a próxima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário